Confira as maneiras saudáveis ​​para diminuir o colesterol

O colesterol é uma substância cerosa encontrada no sangue. Seu corpo precisa de colesterol para construir células saudáveis, mas altos níveis de colesterol podem aumentar o risco de doenças cardíacas. Com colesterol alto, você pode resolver esse problema com hipercoll funciona e desenvolver depósitos de gordura nos vasos sanguíneos.

Eventualmente, esses depósitos crescem, dificultando o fluxo suficiente de sangue pelas artérias. Às vezes, esses depósitos podem quebrar de repente e formar um coágulo que causa um ataque cardíaco ou derrame. O colesterol alto pode ser herdado, mas muitas vezes é o resultado de escolhas de estilo de vida pouco saudáveis, que o tornam evitável e tratável.

Uma dieta saudável com hipercoll funciona, exercícios regulares e às vezes medicamentos podem ajudar a reduzir o colesterol alto. O colesterol é uma substância cerosa que seu corpo usa para proteger os nervos, fabricar tecidos celulares e produzir certos hormônios. Seu fígado faz todo o colesterol que seu corpo precisa. Seu corpo também recebe colesterol diretamente da comida que você come. Demasiado colesterol pode ter impactos negativos na sua saúde.

Qual é a Diferença entre o Colesterol Bom e o Colesterol Ruim

A lipoproteína de baixa densidade (LDL) é freqüentemente chamada de colesterol ruim. Ele fornece colesterol ao corpo. A lipoproteína de alta densidade (HDL) é freqüentemente chamada de colesterol bom. Com o hipercoll remove o colesterol da corrente sanguínea.

Hipercoll Funciona

Isso explica por que muito colesterol LDL é ruim para o corpo, e porque um alto nível de colesterol HDL é bom. Por exemplo, se o seu nível de colesterol total é alto por causa de um alto nível de LDL, você pode estar em maior risco de doença cardíaca ou derrame.

Mas, se o seu nível de colesterol total é alto apenas por causa de um nível alto de HDL, você provavelmente não corre um risco maior. Triglicerídeos são outro tipo de gordura no sangue. Quando você come mais calorias do que seu corpo pode usar, transforma as calorias extras em triglicerídeos.

Mudar seu estilo de vida (dieta e exercícios) pode melhorar seus níveis de colesterol, diminuir o LDL e os triglicérides e aumentar o HDL. O colesterol alto não tem sintomas. Um exame de sangue é a única maneira de detectar se você tem.

Pergunte ao seu médico se você deve fazer um teste de colesterol. Crianças e adultos jovens sem fatores de risco para doenças cardíacas são geralmente testados uma vez entre as idades de 9 e 11 anos e novamente entre as idades de 17 e 19. Retestagem para adultos sem fatores de risco para doença cardíaca geralmente é feita a cada cinco anos.

Se os resultados do teste não estiverem dentro dos intervalos desejados, seu médico pode recomendar medições mais frequentes. Seu médico também pode sugerir exames mais frequentes se você tiver um histórico familiar de colesterol alto, doença cardíaca ou outros fatores de risco, como tabagismo, diabetes ou pressão alta.

Causas do Colesterol Alto

O colesterol é transportado através do sangue, ligado a proteínas. Essa combinação de proteínas e colesterol é chamada de lipoproteína. Existem diferentes tipos de colesterol, com base no que a lipoproteína carrega. Um perfil lipídico também mede tipicamente triglicerídeos, um tipo de gordura no sangue. Ter um alto nível de triglicérides também pode aumentar o risco de doença cardíaca.

Hipercoll Funciona

Fatores que você pode controlar como inatividade, obesidade e uma dieta pouco saudável contribuem para o colesterol alto e baixo colesterol HDL. Fatores além do seu controle podem ter um papel também. Por exemplo, sua composição genética pode impedir que as células removam o colesterol LDL do seu sangue de forma eficiente ou que o fígado produza colesterol demais.

A ingestão de gordura saturada, encontrada em produtos de origem animal, e gorduras trans, encontradas em alguns biscoitos e biscoitos comerciais e pipoca de micro-ondas, pode elevar seu nível de colesterol. Alimentos que são ricos em colesterol, como carne vermelha e laticínios integrais, também aumentam o colesterol.

Ter um índice de massa corporal de 30 ou superior coloca você em risco de colesterol alto. O exercício ajuda a aumentar o HDL do seu corpo, ou colesterol bom, enquanto aumenta o tamanho das partículas que compõem o seu LDL, ou colesterol ruim, o que o torna menos prejudicial. O tabagismo danifica as paredes dos vasos sanguíneos, tornando-os mais propensos a acumular depósitos de gordura. Fumar também pode diminuir seu nível de HDL, ou colesterol bom.

Como a química do seu corpo muda com a idade, o risco de colesterol alto aumenta. Por exemplo, à medida que envelhece, o fígado se torna menos capaz de remover o colesterol LDL. Açúcar elevado no sangue contribui para níveis mais elevados de um colesterol perigoso chamado lipoproteína de densidade muito baixa (VLDL) e menor colesterol HDL. Açúcar elevado no sangue também danifica o revestimento das artérias.

Complicações

O colesterol alto pode causar um perigoso acúmulo de colesterol e outros depósitos nas paredes de suas artérias aterosclerose. Estes depósitos (placas) podem reduzir o fluxo sanguíneo através de suas artérias, o que pode causar complicações. Se as artérias que suprem seu coração (artérias coronárias) forem afetadas, você poderá ter dor no peito (angina) e outros sintomas de doença arterial coronariana.

Se as placas lacrimejam ou se rompem, um coágulo de sangue pode se formar no local de ruptura da placa bloqueando o fluxo de sangue ou se soltando e obstruindo uma artéria a jusante. Se o fluxo de sangue para parte do seu coração parar, você terá um ataque cardíaco. Semelhante a um ataque cardíaco, um derrame ocorre quando um coágulo sanguíneo bloqueia o fluxo sanguíneo para parte do cérebro.

Hipercoll Funciona

As mesmas mudanças de estilo de vida saudáveis ​​para o coração que podem diminuir o seu colesterol podem ajudar a evitar que você tenha colesterol alto em primeiro lugar. Para ajudar a prevenir o colesterol alto, você pode consumir hipercoll funciona coma uma dieta pobre em sal que enfatize frutas, legumes e grãos integrais. Limite a quantidade de gorduras animais e use gorduras boas com moderação.

Mesmo que você tome hipercoll funciona para baixar o colesterol, é importante acompanhar as mudanças no seu estilo de vida. Comer saudável e ser fisicamente ativo pode tornar seu hipercoll funciona mais eficaz. Seu médico pode lhe dar dicas sobre como fazer escolhas alimentares saudáveis. Ele também pode sugerir como incluir atividade física em sua rotina diária.

Vários tipos de medicamentos são usados ​​para tratar níveis elevados de colesterol. Seu médico decidirá qual tipo de medicamento é adequado para você. Ele ou ela pode prescrever hipercoll funciona. As estatinas também chamadas de inibidores da HMG-CoA redutase retardam a produção de colesterol do seu corpo.

O hipercoll funciona e também removem o acúmulo de colesterol de suas artérias. As resinas se ligam aos ácidos biliares. Os ácidos biliares ajudam na digestão. Eles são feitos pelo fígado usando colesterol. Quando as resinas se ligam à bile, o corpo se livra delas. Isso faz com que seu corpo use excesso de colesterol para produzir mais ácidos biliares. O hipercoll funciona e reduz seu nível de colesterol LDL.

Inibidores da absorção do colesterol reduzem a quantidade de colesterol que é absorvida pelo intestino. Este tipo de medicamento é frequentemente prescrito em combinação com uma estatina. O hipercoll funciona e ajuda a diminuir o colesterol reduzindo a quantidade de triglicerídeos no corpo. Os fibratos também são chamados derivados do ácido fíbrico. Eles também aumentam o nível de colesterol bom também chamado de HDL ou lipoproteína de alta densidade.