Ofereça seus serviços de assistência infantil na universidade

Você pode ser um garçom ou barman em um restaurante, trabalhar como manobrista para um hotel, distribuir comida (embora para isso você precise ter um seguro e um carro) ou fazer malabarismos na rua. Vá para a rua e procure emprego nas lojas do seu bairro. Você pode encontrar um emprego de meio período que você pode fazer enquanto estuda.

Embora seja bom rever os classificados regularmente, leve em conta que nem todas as empresas publicam avisos e você teria mais sorte perguntando diretamente se eles oferecem algum emprego. Essas agências podem ajudá-lo a encontrar emprego temporário. Eles podem rever os classificados para você e geralmente têm links com várias empresas e empresas.

Prepare uma cópia do seu currículo e vista-se bem quando visitar a loja pela primeira vez. Não vá como se você acabou de vir da academia! Você não vai deixar uma boa impressão assim! Enquanto a agência vai manter parte do seu salário, os trabalhos temporários pagam muito e você pode alterar seus horários de acordo com suas aulas.

Outra vantagem de trabalhar através de uma agência é que você pode se recusar a trabalhar se você tiver uma semana ou mês muito pesado na faculdade. Se você é bom em cuidar de crianças e você é responsável, você pode obter um emprego estável como babá.

Trabalhar com crianças de outras formas

Descubra o salário de uma babá em sua cidade. Como estudante universitário, você pode pedir um salário mais alto do que o habitual, especialmente se você estudar educação (psicologia também é uma boa opção, medicina ou enfermagem, se você tem uma certificação em primeiros socorros, etc.). Em algumas cidades, você pode ganhar até US $ 15 por hora.

Essas empresas descobrem o passado da babá. Muitos pais preferem deixar seus filhos sob os cuidados de babás que passaram por esse processo. Você também pode oferecer seus serviços para seus professores aditamento fies 2019. Se você é atualmente um estudante, é muito provável que eles não se sintam confortáveis ​​o suficiente (ou que a universidade permita) para contratar você, mas eles podem espalhar a palavra para seus amigos e colegas.

Se você já está cuidando de crianças, você pode ganhar mais dinheiro fazendo alguns recados e tarefas. Por exemplo, você pode dizer-lhes que você vai lavar pratos ou roupas por um custo extra (como US $ 10), além do salário que você já ganha. Você também pode encontrar emprego em instituições como YMCA ou YWCA.

Seja pago por trabalhar ao ar livre

Se você não gosta de cuidar de crianças, pode procurar um trabalho gratificante como tutor ou mentor para alunos do ensino fundamental ou médio. Entre em contato com as escolas locais para saber se eles têm alunos que poderiam usar seus serviços ou se eles têm cargos de tutor disponíveis.


Se você se dá melhor com os animais do que com as pessoas, procure um emprego onde forme vínculos com eles, o que melhorará tanto sua saúde mental quanto sua situação financeira. Se você é jovem, forte e amor ao ar livre, considere abrir um negócio onde você trabalha em um quintal ou jardim.

Ofereça seus serviços como um dog walker ou pet sitter. Você pode colocar anúncios (os melhores lugares são parques para cães e o escritório do veterinário local) ou publicar um aviso on-line, mas não se esqueça de falar com pessoas que você já conhece primeiro.

Você pode até abrir um negócio para pegar excrementos de cães. Limpar as necessidades de um cão não é um trabalho agradável, mas se você tiver um par de luvas e as ferramentas necessárias, é uma tarefa fácil. Você também terá um emprego estável!